Esta obra introduziu os registros semiótico e informacional nos estudos brasileiros de comunicação. A primeira parte contém exposições de cunho teórico-prático; já a segunda traz textos sobre a cultura de massa, escritos durante a ditadura militar. Vivemos num contexto distinto, com a veloz expansão das redes de informação e dos cursos de comunicação. Não por acaso, este livro proporciona um instigante re-olhar sobre a comunicação e suas relações com a economia, a cultura e a política.
1 x de R$54,00 sem juros | Total R$54,00 | |
2 x de R$27,00 sem juros | Total R$54,00 | |
3 x de R$19,95 | Total R$59,86 | |
4 x de R$15,12 | Total R$60,47 | |
5 x de R$12,16 | Total R$60,79 | |
6 x de R$10,19 | Total R$61,11 | |
7 x de R$8,75 | Total R$61,23 | |
8 x de R$7,69 | Total R$61,54 | |
9 x de R$6,88 | Total R$61,93 | |
10 x de R$6,22 | Total R$62,16 | |
11 x de R$5,68 | Total R$62,46 | |
12 x de R$5,22 | Total R$62,66 |
1 x de R$54,00 sem juros | Total R$54,00 | |
2 x de R$29,60 | Total R$59,21 | |
3 x de R$20,02 | Total R$60,06 |
1 x de R$54,00 sem juros | Total R$54,00 | |
2 x de R$27,00 sem juros | Total R$54,00 | |
3 x de R$18,00 sem juros | Total R$54,00 |